Técnico/a Administrativo/a de RH

O crescimento da Diatosta tem levado a um aumento do número de trabalhadores e dos desafios colocados. Nesse sentido, estamos a tentar reforçar a nossa equipa administrativa, para uma melhor gestão e apoio a todos os colaboradores, com um perfil júnior e com vontade de aprender e evoluir connosco.

Descrição de funções

  • Gestão administrativa de processos de colaboradores, dados de formação, recrutamento e indicadores estatísticos.
  • Participação nas tarefas de acolhimento e onboarding dos novos trabalhadores.
  • Colaboração na melhoria de processos, procedimentos e documentos de comunicação, divulgação interna e formação.
  • Desmaterialização documental.
  • Implementação das regras e princípios da empresa, alinhada com os objetivos e boas práticas de gestão de pessoal.

Perfil

Competências técnicas

  • Formação superior
  • Proficiência na redação e comunicação em Português.
  • Oralidade em Inglês.
  • Atenção ao detalhe e correção.
  • Prática com as ferramentas do Office (Word e Excel).

Competências pessoais

  • Foco nos objetivos.
  • Inteligência emocional para lidar com situações de stress e conflitos.
  • Gosto pelo trabalho em equipa.
  • Capacidade de autogestão de tempo e tarefas.

Oferecemos uma equipa fantástica para se trabalhar, onde reina a partilha e a entreajuda, num ambiente dinâmico e exigente, em crescimento contínuo.

Valorizamos o desempenho profissional, sem esquecer a importância das relações interpessoais e o equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal.

Formulário

Acreditamos que o sucesso se deve aos nossos Colaboradores pois são eles que fazem toda a diferença no crescimento da organização. Deixe-nos a sua mensagem!

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